Denuncia Contra Admin: Jp_Clooney
+2
maka_066
JosE_MasTer
6 participantes
Página 1 de 1
Denuncia Contra Admin: Jp_Clooney
Acusado Admin: Jp_Clooney Me Deu caranga 600 Minutos.. Falando q foi /su Indv.???
Ta vamos Eu e os Membros da C.O.R.E- Tavamos Trocando tiro na Frente do Ammu-Nation com a Grooves StreeT. Dai eles começarão atirar e dei /su TH.
Dps ele morreu. e agora o Admin querendo Frojar Denuncia.. ?? ¬¬ Admins Assim não mereçe ser Administradores de Samp.. Jogo Samp a 5 Anos e sei todas as regras.. por isso tou aki pra buscar todo meus Direitos
Quero ver o /Su Indv..
Prova q demos /su no Tiroteio.. e como a Imagem, Mesmo fala todo mundo correndo e trocando tiro. PROVA CONCRETA.
Prova:
Prova q ele Me Prendeu 600 Minutos.
Ta vamos Eu e os Membros da C.O.R.E- Tavamos Trocando tiro na Frente do Ammu-Nation com a Grooves StreeT. Dai eles começarão atirar e dei /su TH.
Dps ele morreu. e agora o Admin querendo Frojar Denuncia.. ?? ¬¬ Admins Assim não mereçe ser Administradores de Samp.. Jogo Samp a 5 Anos e sei todas as regras.. por isso tou aki pra buscar todo meus Direitos
Quero ver o /Su Indv..
Prova q demos /su no Tiroteio.. e como a Imagem, Mesmo fala todo mundo correndo e trocando tiro. PROVA CONCRETA.
Prova:
Prova q ele Me Prendeu 600 Minutos.
JosE_MasTer- Mensagens : 3
Re: Denuncia Contra Admin: Jp_Clooney
Caso Revisado Player Sera Punido
maka_066- Mensagens : 65
Sinceramente sei nem o que esse Jp_Clooney ta fazendo de ADM, mlk tem 12 anos e não sabe nem o que ta fazendo! Sem noção!
No_Mercy- Mensagens : 23
Irei conversar com o Toretto, peço que aguarde.
Bart_Covisky2- Mensagens : 19
10 horas na cadeia por /su indevido ?? isso é inaceitável no próprio manual dos admin tá escrito que o tempo de punição é de 5 a 60 minutos !
Obrigado pelo aviso e desculpem a demora, estava sem internet, player ja foi punido.