Inscricoes CIA
+2
Cameron_Cortez
Julimar_Fani
6 participantes
Página 1 de 1
Inscricoes CIA
Resolvi criar um tópico aqui no fórum para que jogadores possam se inscrever para tentar ser da CIA. Irá ser assim, iremos avaliar cada um que se inscrever colocando, Nível / Nome correto, e o Por quê quer ser da CIA. iremos escolher 2 jogadores apenas para cumprir as vagas que temos.
Para se inscrever basta fazer isto:
Nome:
Nível:
Por que está querendo entrar na CIA:
Para se inscrever basta fazer isto:
Nome:
Nível:
Por que está querendo entrar na CIA:
Re: Inscricoes CIA
Nome: Cameron_Cortez
Nivel: 4
Por que quero ser da CIA: Porque sou RPG ( ou tento ser '-') sei todos os cmds nessa bagaça, sou bao x1,serei um bom agente para LS... i eu sou o cara certo vlw flw '-'
Nivel: 4
Por que quero ser da CIA: Porque sou RPG ( ou tento ser '-') sei todos os cmds nessa bagaça, sou bao x1,serei um bom agente para LS... i eu sou o cara certo vlw flw '-'
Última edição por Cameron_Cortez em Sáb Mar 28, 2015 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Cameron_Cortez- Mensagens : 57
Nome:Guto_nike
nivel: 7
quero ser da cia porque sou rpg tento o possivel para ser mas nunka fui anti e sei todos o cmds!!!
Obrigado
nivel: 7
quero ser da cia porque sou rpg tento o possivel para ser mas nunka fui anti e sei todos o cmds!!!
Obrigado
Guto_nike- Mensagens : 43
Nome : Infoor_Zika
Nivel : 3
Por que quero ser da cia ? eu quero ser da cia pois ja sou cop e queria evoluir mais e aprender novas coisas. Quero tambem ajudar a cia e ajudar os cops.
Nivel : 3
Por que quero ser da cia ? eu quero ser da cia pois ja sou cop e queria evoluir mais e aprender novas coisas. Quero tambem ajudar a cia e ajudar os cops.
Infoor_Zika- Mensagens : 7
Nome:Ryaaaaan
Nivel: 9
Eu Queeroo ser da CIA por que parece ser bem legal sou rpg e tenho experiencia em COP
bjs
Nivel: 9
Eu Queeroo ser da CIA por que parece ser bem legal sou rpg e tenho experiencia em COP
bjs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos